Blog da Bis

moda feita para você

Categoria: Como Usar

Lojas Bis Para todos os estilos Parte II

Continuando… Vamos para parte II do post de ontem ;-)

Agora temos uma proposta mais sofisticada, um estilo clássico para as mulheres decididas e que gostam de look mais finos, elegantes e poderosos.

09

 

Tem coisa mais linda do que calça flare, uma peça que veio e incrementar o nosso guarda roupa, dando aos looks mais sofisticação e beleza, essa da Loja Bis é cheia de referências de moda, com uma estampa indiana e com uma mistura de cores incrível, vai de inverno a verão, além da calça a camisa super atitude com listras e mangas sino, fechou a produção clássica e alto astral.

10

 

Outra tendência que promete durar por muito tempo, são os poás, e resolvi fazer um mix com eles para inspirar as mais clássicas. O preto e branco também está em alta e deixa qualquer produção elegante, ainda mais quando se trata de saia Midi e camiseta com frente única. Um arraso, muita lindeza nessas peças que a Bis tem.

11

 

Então, procuramos viajar por vários estilos usando as peças da Loja Bis e não poderia falta aquela pegada com mais atitude, mais rock, e está aí o resultado. Duas propostas de looks com predominância do preto, mostrando um pouco mais de pele, com muita atitude e melhor, com informação de moda, isso prova que você realmente pode encontrar seu estilo na Lojas Bis.

 

12

 

Todo mundo já sabe que Mônica é apaixonada por calça pantacourte e não poderia ser com outra peça a proposta de look. A calça é realmente cheia de atitude além de ser uma mega tendência.

13

O brilho e a sensualidade, na medida, ficou por conta do top cropped que tem um decote transpassado e aplicação de pedraria da gola, um ponto de luz discreto que não tomou o lugar dessa sandália maravilhosa na cor pink,

14

 

Confesso que me senti um tanto Betty Boop e achei lindo o resultado da produção. Haha. O top é perfeito, naquela proposta de moda retrô que eu amo, com alças de couro e um tecido bem encorpado, valorizando bem o corpo.

A saia é aquele cumprimento que deixa qualquer mulher poderosa, mais justinha na cintura e com uma roda discreta, e é assim que ela pode te levar a vários tipos de evento.

15

A bolsa completa a proposta de looks mais rock, a bolsa saco é super estilosa e esse modelo com detalhes dourados e couro de cobra dão um toque a mais a identidade do look.

16

E aí gostaram? Nós amamos fazer essa linda parceria com a Loja Bis que é referencia de moda para nós do Nada Sério Guys.

Beijos,

Sintam-se sempre lindas!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Must Have – Porque essas peças, tem que ter!

Hey meninas, que alegria imensa de estar aqui nesse blog tão lindo e tão admirado por nós do Blog Nada Sério Guys. E é nessa dimensão de alegria que queremos apresentar a vocês as peças mega lindas, versáteis e originais que a Loja Bis tem para gente, vamos começar com tema bem legal e que é a nossa cara: – Como se vestir bem e gastar pouco? A Resposta esta em, investir nas peças certas e coringas!

Sabe aquele tipo de roupa que entra e saí estação e ela continua presente, nos dando oportunidade de fazer várias composições criativas? Pois bem, vamos mostrar algumas delas para vocês aproveitarem bem suas compras nas Lojas Bis e garantir peças Must Have (tem que ter)!

Quero começar com duas peças que já estão presentes há um tempinho e que continuam super em alta, permeando todas as estações do ano, em especial a primavera/verão.

11813431_824845040955979_5435600099137603302_n

11817208_824844830956000_7996438955662790792_n

Close no charme e versatilidade das peças que são super modernas e atemporais, basta usar a criatividade e compor os mais diversos looks.

Vamos lá meninas, um pouco de peças daquele estilo que o Nada Sério ama: lindas e coringas!bba5e7f654b2ee856799f6288266cdab

Peças jeans são sempre muito usáveis, estão presentes em todas as estações e essa peça, em especial, me deixou apaixonada, pois os botões no meio da saia é uma referência da moda dos anos 70. Sem falar na cintura alta que é muito amiga das mulheres, além do caimento e o cumprimento que completam a beleza da peça. O sapato é um estilo mais princesa e ele deu um toque de elegância ao look, a cor, não preciso nem dizer né? Toda mulher precisa de um sapato nude, pois quando nada parece dar certo ele aparece para salvar uma produção. haha

bis2

3c6efcc8ae68a80a7ed4dadfbe8b344c

Mais um combo que é muito usável – CAMISETA FLORAL + SAIA MIDI – Tem combinação mais elegante que essa galera? Acho que não né, mas sou suspeita pra falar desse estilo, já que me identifico bastante. A camiseta floral é bem feminina e pode ser usada sozinha ou com alguma sobreposição, como o blazer por exemplo, e a saia no cumprimento Midi veio para ficar mesmo, trazendo mais sofisticação e elegância aos nossos looks, e essa da Loja Bis é especial, pois esse detalhe da transparente é um luxo.

Continuando, temos um must have para as mais clássicas, que não perdem a elegâncias e sempre estão buscando referências de moda…Claro, a Lojas Bis facilita a nossa vida e trás moda para todos os estilos!

3f8f4a4e6608bd5257c5bfb383841ab0

 

Gente, essa calça é incrível, duas estampas lindas e atemporais! A mistura de floral e onça é uma proposta maravilhosa, além de que, calça jeans é uma peça que toda mulher tem no guarda roupa, não é verdade? Então, o que dizer de um jeans com um mix de estampas tão usáveis? Muito coringa!

11846604_824844827622667_6479276137424054032_n

 

Toda mulher deve investir bem um pretinho, pois é a peça mais feminina e atemporal de todos os tempos, é possível usar em muitos eventos e com vários estilos, basta abusar nos acessórios, como por exemplo, sapatos e bolsas, que irão dá uma nova cara ao vestido preto de sempre!

0679486c43917d63d23b87a45b150cea

Esse modelo da Lojas Bis é maravilhoso, cheio de detalhes incríveis os quais deixaram o vestido muito poderoso.

Bom, vocês já sabem que o Nada Sério ama os looks monocromáticos e num tom off White, então, é amor na certa. A calça é linda demais, com detalhes de botões nas laterais e a cintura alta que deixa a produção linda e poderosa.

bb53f81133db7ac6ac76a6d5fa3c9e6f

bis3

A blusa é maravilhosa, o modelo com a manguinha sino, com detalhes em renda e guipir a deixam nada básica, fazendo com que a produção, mesmo com uma proposta tão comum, quanto calça e blusa, passem muito longe do clássico e resultem numa produção super poderosa. As peças, claro, são muito usáveis e dá para criar outros vários looks com elas e eu amo isso.

Bom meninas, essas são nossas propostas para estarmos lindas sem gastar muito, optando por peças must have, aquelas que passearão por estilos e estações e que vão nos dar possibilidades de criar várias produções.

Queremos agradecer a parceria com a Loja Bis e com o super fotografo Elder Marx, que foi super criativo e disposto, nos ajudando a fazer as fotos.

Sintam-se sempre lindas!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Pequeno Dicionário Ilustrado Bis: Modelagens de vestidos!

Olá, pessoal!

São tantas as variedades de vestidos que a gente ama: de um ombro só, de alcinha, longo, acinturado, tomara que caia… Vamos hoje conhecer algumas modelagens bem especiais?


Modelagens de Vestidos:

1. Peplum: tem babados na barra ou na altura da cintura.

A Kim Kardashian provando não tem regras para se sentir bem! O peplum vermelho sinaliza ainda mais seus quadris largos…

kim-kardashian-wears-red-peplum-dress-in-nyc__oPt

E a Olivia Palermo com modelo pouco comum, mais folgadinho e com babados que favorecem as pernas mais finas.

Chloe Fashion Show Arrivals at  Paris Fashion Week - Part 2 **USA ONLY**

2. Império: ele marca logo abaixo dos seios e confere um ar bem romântico ao visual! Ideal para quem quer disfarçar a barriguinha, já que “sobe” a cintura, ou para gestantes, pelo conforto que propiciam.

Olha a diva Angelina Jolie arrasando com um modelo Império durante a gestação:

v-neck-empire-chiffon-floor-length-green-angelina-jolie-maternity-dress-oscar_650x650px

A Jennifer Lopez também é super adepta do Império nos tapetes vermelhos. Poderosa!

79th+Annual+Academy+Awards+UYggjKuPnBXl Jennifer-Lopez-Wearing-Long-Neckline-Dress-At-70th-Golden-Globes--440x667

3. Chemisier: Um clássico, nunca sai de moda. Tem a mesma construção de uma camisa, porém mais longo. Fica lindo com cintos de couro em looks despojados. Pronuncia assim, ó: http://pt.forvo.com/word/chemisier/ . Mas a gente pode “abrasileirar” para “chemise” mesmo! ;)

A blogueira italiana Chiara Ferragni com modelo jeans:

c3

E a Olivia Palermo mais uma vez mostrando como se vestir bem… Já deu para notar que o Blog da Bis é fã, né? rsrsrs

Tem dúvidas sobre modelagens, expressões ou materiais? Envia para gente!

Beijo no coração!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Como usar: cinto largo.

Olá!

Você já deve ter notado que nessa estação os cintos vieram com tudo, não é mesmo? Eles são peça fundamental na composição do look e ganharam lugar de destaque em nosso guarda roupa!

Vamos conferir dicas de como usar?

1. Se você vai usar um look de cores neutras, o cinto estampado pode ser uma boa pedida! Ele quebra a monotonia e dá o “tchãs” que falta à produção!

02-uau

02

2. Para cintos lisos, harmonizar com cores presentes nas roupas também pode ser legal!

blog-da-bis-versace-animal-print-correntes-douradas-tons-vibrantes-002

balmain-rtw-fw15-runway-low-res-11

Desfile da Balmain.

Hot-trend-big-belts-100413-3

Look de street style.

3. Usar para dar forma e acinturar vestidos com modelagens retas também é uma boa pedida! Muitas vezes a modelagem de um vestido reto quando está no cabide não agrada muito, mas põe o cinto certo para você ver só! rsrsrsr

Olivia+Palermo+Updos+Twisted+Bun+tYFUr7zvHRRl

Olivia Palermo ousando nas estampas.

01

E você? Tem mais dicas legais sobre o uso dos cintos? Tem um jeitinho só seu? Envia pra gente!

Beijocas e até breve!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Pequeno Dicionário Ilustrado Bis: Saias!!

Oba!!!

Vamos falar sobre saias, pessoal?

Modelagens que a gente ama muito e conferem sempre muita feminilidade aos nossos looks!

Vamos lá!


PDIB: SAIAS!

1. Godê: Ela é cortada em círculo fica com esse aspecto de mais “armada” e volumosa. Se você tem muitas curvas, a saia godê é ótima para dar uma equilibrada, sabia? Chiquetosa demais! rsrssr

novo_02132_0613_B_large

2. Lápis: mais reta, justa e de comprimento médio, afunilando um pouco na altura dos joelhos. Ótima para realçar o corpitcho em dia!

pencil-skirts-style-3printed-pencil-skirt

3. Peplum: Com babado na barra ou na altura da cintura. Excelente para “criar” curvas em quem não e também para disfarçar ombros largos, pois chama a atenção para a parte de baixo do tronco!

01

daniela-tabois-peplum-skirt1

4. Evasê: Tem corte semelhante à letra “A”, já que começa mais estreita e termina mais larga. Muito boa para disfarçar quadris largos, já que não marca! ;)

minifalda_vaquera_evase8

E aí? Já identificou qual dessas saias é a mais adequada para seu tipo físico?

Esperamos que tenham gostado!

Beijo!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Como Usar: Animal Print.

Você é do tipo que ainda combina estampa animal só com preto, branco e marrom?  Sério? Que tédio, hein?!!

O Blog da Bis vai te ajudar a dar mais cor ao seu look (e ao seu dia)!

Na verdade, a gente quer fazer uma série suuuuper mara de combinações de estampas, mas pensamos em começar pelo “basiquete”. Afinal, tem coisa mais básica nos dias de hoje que estampa de oncinha?

Então confere só:

– A primeira dica do “Como Usar” é: combine a estampa animal com cores sólidas e vivas. Evite tons pastéis.

01_animal_print

Vale QUALQUER cor intensa! Se ainda tem dúvidas, olha que lindeza!

02_animal_print

Pronto! Todo mundo confiante quanto ao colorido? Então vamos avançar mais um passo!

– Segunda dica: animal print fica super lindo com padrões geométricos – listras, poás etc – mas atenção: o tom de fundo da estampa geométrica tem que ser similar a algum dos tons da estampa animal, como é o caso do fundo preto da estampa de bolinhas (poá) da Thássia Naves.

03_animal_print

Vamos para a terceira dica? Essa é para as mais ousadas…

– A “bicharada” toda também fica muito bonita com estampas coloridas. Detalhe importante: procure combinar estampas tridimensionais, que fica bem mais harmônico! Estampas tridimensionais são essas que parecem uma fotografia, ou pintura com profundidade, como o caso dessas flores e borboletas da Thássia, diferente daquelas que parecem desenhos chapados. 04_animal_print

Bem, se você já chegou até aqui na leitura desse post, já está fera em combinações. Então que tal ousar mais um pouquinho e se arriscar nessas produções lindas como as da Flávia? Listras, cores e oncinha! Tudo junto. Fofo, né?!

05_animal_print

Se curtiu e vai usar, fotografa seu look e envia para a gente! Estamos super curiosos!

Beijos!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Como Usar: Oxford metalizado!

Sabe aquela peça que a gente acha linda, vê grande potencial fashion, mas não sabe exatamente com o quê combinar?

Pois é! A sessão “Como Usar” do Blog da Bis sempre trará propostas de looks bem “usáveis” com peças que a gente adora!

E o primeiro a aparecer é esse Oxford da Pé de BIS, que une duas grandes tendências: os sapatos de inspiração masculina, porém feitos para mulheres e os tons metalizados, para dar uma pitadinha de glamour!

Olha que encanto:

oxford-sapato-feminino-01

Quer ver como usar? Pode ser assim, com saia ou shortinho, para o dia-a-dia…

oxford-sapato-feminino-02

Ou em diversas ocasiões, como nos prova a it-girl Olivia Palermo:

oxford-sapato-feminino-03

Aiai… Morremos de amores!

Esperamos que tenham gostado! Qualquer dúvida sobre “como usar” ou sugestões, escreve para a gente!

Beijo!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

© 2024 Blog da Bis

Tema por Anders NorenSubir ↑