Oii Girls, e estamos aqui mais uma vez para mostrar o quanto a Lojas Bis se preocupa em atender todos os gostos e estilos, nós achamos isso uma maravilha, pois é possível encontrar na loja além de várias tendências, peças que agradem as diferentes personalidades.

 O primeiro estilo é mais casual, despojado e cool. Cada uma com a sua personalidade e gosto diferente encontrou peças que compusessem o look descolado, leve e feminino.

01

Hemmilie curte uma pega mais retrô, por isso escolheu uma blusa de listra colorida,  com cadarços na gola e mangas soltinhas, é bem feminina e charmosa, junto com uma saia acinturada e de pregas, formaram um look mais arrumadinho, leve e delicado. O azul é tendência, foi nessa cartela de cor que o look foi montado.

02

Já as minha escolha, foram peças bem menininhas e descoladas, saia floral e T-shirt, que são bem casuais e modernas, deixam o look com uma cara meiga e feminina.

03

 

A T-shirt (camiseta) é uma peça super usável e dá para combinar com várias ocasiões, e o print dessa Tee em especial é muito fofo, uma gatinha em um fundo rosa, que é a cara do Verão e ficou linda com a saia floral.

04

 

Para as românticas, temos duas propostas bem legais: Vestido rodado e macaquinho!

As duas peças são muito lindas e ricas em detalhes, com aquela pegada que o Nada Sério adora: transparência, decote, renda, guipir e tudo isso bem distribuído, resultando em dois looks mega românticos. Vamos conferir os detalhes?

05

 

De cara poderíamos imaginar que vestido rosa é um romântico muito clássico, porém, não nada disso, vejam o detalhe na manga, com uma transparência discreta, na cintura uma aplicação de renda com alguns pontos de luz e a saia pinçada com renda nas fendas, linda demais, trazendo charme e movimento. Os sapatos também são lindos e muito coringas, combinam com os looks românticas e com outros estilos também.

06

 

Bom, particularmente adoro macaquinhos e esse é realmente incrível, o tecido é todo trabalhado em detalhes vazados, tem um decote transpassado, a cintura alta que adoramos e a manga flare que continua sendo muito usada. O modelo é simples e a magia fica por conta do tecido e os detalhes de guipir na manga e na gola. Um dos pontos que nos chamou atenção nas peças da Loja Bis, é a qualidade dos tecidos que fazem toda a diferença no resultado das produções.

07

 

Confiram mais de pertinho os detalhes do tecido, aplicações e o corte desse macaquinho super lindo e romântico, além de que, a cor é coringa, eu combinei com sandália azul marinho mas vocês podem deixar que ele fica do seu jeito, é só abusar da criatividade.

08

 

Continua amanhã 13.08 …

 

 

Espalhe por aí: