Blog da Bis

moda feita para você

Categoria: Beleza (página 1 av 2)

As flores de Setembro invadiram a Bis…

novidades

Espalhe por aí:

Must Have – Porque essas peças, tem que ter!

Hey meninas, que alegria imensa de estar aqui nesse blog tão lindo e tão admirado por nós do Blog Nada Sério Guys. E é nessa dimensão de alegria que queremos apresentar a vocês as peças mega lindas, versáteis e originais que a Loja Bis tem para gente, vamos começar com tema bem legal e que é a nossa cara: – Como se vestir bem e gastar pouco? A Resposta esta em, investir nas peças certas e coringas!

Sabe aquele tipo de roupa que entra e saí estação e ela continua presente, nos dando oportunidade de fazer várias composições criativas? Pois bem, vamos mostrar algumas delas para vocês aproveitarem bem suas compras nas Lojas Bis e garantir peças Must Have (tem que ter)!

Quero começar com duas peças que já estão presentes há um tempinho e que continuam super em alta, permeando todas as estações do ano, em especial a primavera/verão.

11813431_824845040955979_5435600099137603302_n

11817208_824844830956000_7996438955662790792_n

Close no charme e versatilidade das peças que são super modernas e atemporais, basta usar a criatividade e compor os mais diversos looks.

Vamos lá meninas, um pouco de peças daquele estilo que o Nada Sério ama: lindas e coringas!bba5e7f654b2ee856799f6288266cdab

Peças jeans são sempre muito usáveis, estão presentes em todas as estações e essa peça, em especial, me deixou apaixonada, pois os botões no meio da saia é uma referência da moda dos anos 70. Sem falar na cintura alta que é muito amiga das mulheres, além do caimento e o cumprimento que completam a beleza da peça. O sapato é um estilo mais princesa e ele deu um toque de elegância ao look, a cor, não preciso nem dizer né? Toda mulher precisa de um sapato nude, pois quando nada parece dar certo ele aparece para salvar uma produção. haha

bis2

3c6efcc8ae68a80a7ed4dadfbe8b344c

Mais um combo que é muito usável – CAMISETA FLORAL + SAIA MIDI – Tem combinação mais elegante que essa galera? Acho que não né, mas sou suspeita pra falar desse estilo, já que me identifico bastante. A camiseta floral é bem feminina e pode ser usada sozinha ou com alguma sobreposição, como o blazer por exemplo, e a saia no cumprimento Midi veio para ficar mesmo, trazendo mais sofisticação e elegância aos nossos looks, e essa da Loja Bis é especial, pois esse detalhe da transparente é um luxo.

Continuando, temos um must have para as mais clássicas, que não perdem a elegâncias e sempre estão buscando referências de moda…Claro, a Lojas Bis facilita a nossa vida e trás moda para todos os estilos!

3f8f4a4e6608bd5257c5bfb383841ab0

 

Gente, essa calça é incrível, duas estampas lindas e atemporais! A mistura de floral e onça é uma proposta maravilhosa, além de que, calça jeans é uma peça que toda mulher tem no guarda roupa, não é verdade? Então, o que dizer de um jeans com um mix de estampas tão usáveis? Muito coringa!

11846604_824844827622667_6479276137424054032_n

 

Toda mulher deve investir bem um pretinho, pois é a peça mais feminina e atemporal de todos os tempos, é possível usar em muitos eventos e com vários estilos, basta abusar nos acessórios, como por exemplo, sapatos e bolsas, que irão dá uma nova cara ao vestido preto de sempre!

0679486c43917d63d23b87a45b150cea

Esse modelo da Lojas Bis é maravilhoso, cheio de detalhes incríveis os quais deixaram o vestido muito poderoso.

Bom, vocês já sabem que o Nada Sério ama os looks monocromáticos e num tom off White, então, é amor na certa. A calça é linda demais, com detalhes de botões nas laterais e a cintura alta que deixa a produção linda e poderosa.

bb53f81133db7ac6ac76a6d5fa3c9e6f

bis3

A blusa é maravilhosa, o modelo com a manguinha sino, com detalhes em renda e guipir a deixam nada básica, fazendo com que a produção, mesmo com uma proposta tão comum, quanto calça e blusa, passem muito longe do clássico e resultem numa produção super poderosa. As peças, claro, são muito usáveis e dá para criar outros vários looks com elas e eu amo isso.

Bom meninas, essas são nossas propostas para estarmos lindas sem gastar muito, optando por peças must have, aquelas que passearão por estilos e estações e que vão nos dar possibilidades de criar várias produções.

Queremos agradecer a parceria com a Loja Bis e com o super fotografo Elder Marx, que foi super criativo e disposto, nos ajudando a fazer as fotos.

Sintam-se sempre lindas!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

BIOMASSA DE BANANA VERDE – UM SUPER ALIMENTO

A biomassa de banana verde nada mais é do que a polpa da banana verde cozida e processada em liquidificador. Aí você quer saber o que ela tem demais do ponto de vista nutricional, né?

Biomasssa-de-banana-verde

Gente, ela é incrível! Primeiro de tudo ela é um superalimento, pois a banana verde tem o que chamam de amido resistente (AR) que atua como fibras insolúveis, permanecendo no intestino e ajudando assim a manter e restabelecer a flora intestinal. Ela é considerada um alimento “prébiótico” e “funcional” devido a seus benefícios no organismo contribuindo para o controle e redução do risco de doenças, que não são poucos, cito alguns deles:

- Estimula o crescimento de bactérias benéficas do intestino, como os lactobacilos;

- Atua no equilíbrio do colesterol;

- Diminui a absorção de açúcares e gordura pelo organismo;

- Por ser um alimento que gera bastante saciedade, ele auxilia em tratamentos contra sobrepeso e obesidade.

- Estudos mostram seu papel preventivo no câncer de cólon já que melhora o trânsito intestinal;

Esses são alguns dos benefícios dela. Se não fosse o bastante, a biomassa de banana verde tem baixo valor calórico e não tem gosto específico, ela vira um coringa em qualquer receita. Segue abaixo receitinha fácil para fazer em casa a biomassa e usar em diversas preparações!

INGREDIENTES:

06 A 08 BANANAS VERDES (PODE SER NANICA, PRATA OU MAÇÃ)

MODO DE PREPARO:

  1. Lave as bananas inteiras em água corrente e detergente;
  2. Ferva água em uma panela de pressão (até cobrir as bananas);
  3. Assim que levantar fervura, coloque as bananas verdes com talo e casca. Feche a panela e espere pegar pressão;
  4. Quando iniciar a pressão, abaixe o fogo e cozinhe por 10 min. Passado esse tempo, desligue o fogo e deixe a panela perder pressão naturalmente;
  5. Com as bananas ainda quentes, descasque-as e bata em processador ou liquidificar. Bata até virar uma massa espessa. Está pronta a sua biomassa! \o/

 

 Larissa Barreto atende na clínica Adélia Costa (079) 3541-2923, em Tobias Barreto e produz pratos fit congelados, disponíveis na Bistrô, lanchonete das Lojas Bis.

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

O que são ALIMENTOS FUNCIONAIS?

Olá pessoal! :D

O post dessa vez vem abordar um pouco mais sobre alimentação e nutrição, focando num tema superinteressante e atual: os alimentos funcionais!

Kundin entscheidet sich in Apotheke

Os alimentos funcionais estão mais presentes no nosso dia-a-dia do que imaginamos. Alguns deles certamente já fazem parte do seu cardápio diário como o tomate, a cebola, a maçã, a soja, as castanhas, canela, gengibre, banana, alho, chá-verde, aveia, cúrcuma, cacau, entre outros.

Diariamente necessitamos de uma dieta equilibrada, composta por porções adequadas de carboidratos, proteínas e gorduras, além de micronutrientes (vitaminas e minerais). Isso todo mundo já sabe! Mas de que forma os alimentos funcionais contribuem na nossa vida?

Eles contribuem porque além de apresentar nutrientes benéficos à saúde, cumprindo a função de nutrir também podem auxiliar na beleza da pele, unhas e cabelos, na prevenção de algumas doenças e também na perda de peso.

Esses alimentos podem, por exemplo, proteger o coração da ocorrência de infartos e até evitar a degeneração de células, o que ajuda a prevenir diversos tipos de câncer.

Ter uma alimentação funcional ainda vai mais além: significa incluir o maior número possível de alimentos naturais, com o mínimo de processamento industrial. Assim é possível proteger o organismo contra diversas patologias, já que alimentos naturais fortalecem o sistema imunológico.

alimentos-funcionais 2

Realizar as refeições em locais tranquilos, bem acompanhados e sem pressa também se enquadra no perfil de uma vida funcional, bem como a prática de exercícios físicos regulares.

Busque orientação de um nutricionista para esclarecer quantidades, horários e recomendação ou não desses alimentos na sua dieta. Cada indivíduo é único e sua conduta deve ser específica.

Larissa Barreto de A. Diu – Nutricionista

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

O presente do “love”!!!

Post para as enamoradas!!

Então meninas, já decidiram os presentes dos seus queridos?? Ainda não? O Dia dos Namorados está bem pertinho!!

O Blog da Bis preparou um monte de sugestões legais, de acordo com o estilo do seu amor!!

Querem ver?

1 – O gatinho “esportista”:

Curte cuidar do corpo e da saúde e faz de conta de não é muito encanado com moda, mas é sempre cheio de estilo!

Esse cara pode adoooorar essas opções aqui:

01 02 03 04

2 – O namorado “clássico”:

Gosta de estar bem vestido, mas é mais conservador e curte peças que não saem de moda. Esses produtos são a cara dele:

05 06 07 08

3 – O fofo “fazendeiro”:

Ele gosta de forró, vaquejadas e troca tudo por uns dias na roça?? rsrsrs Então ele vai gostar disso aqui, ó:

09

4 – O “fashionista”.

Ele assumidamente curte moda e as vezes até dá trabalho para escolher presente porque ele anda mais entendido que você… rsrsr Para o seu gato antenado, nós temos ótimas sugestões:

10 11 12 13

5- O “relaxado”.

Não tem jeito, ele sempre quer estar à vontade, bem despojado!

14 15 16

E independente do estilo do seu namorado-marido-ficante, se pintar dúvidas, aqui não tem erro! Porque ficar cheiroso todo mundo gosta:

17 18 19

Todas as fotos são de produtos da Bis para Homens, nossa loja exclusivamente masculina, de calçados, acessórios, perfumaria e artigos esportivos.

Passa lá! E se gostou, compartilha com os botões aí embaixo!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Vídeo IMPERDÍVEL sobre makes! ;)

Gente!!

Há muito que esse vídeo bomba no youtube, mas ele é tão legal que ainda assim a gente quis compartilhar com vocês! Quem não conhece, precisa assistir – e para quem já viu, vale repetir!

Ele é longo mas vale muuuito a pena – mesmo que você assista por partes. Não é a toa que já obteve mais de 6 milhões de visualizações. ;)

Com vocês a divertidíssima e “sabe-tudo” dos makes: Alice Salazar!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Casual com yatch.

Que tal um look mais casual e super criativo para hoje?

Esse é para provar que dá para ser super fashion sem precisar subir no salto!

E a estrela da vez é esse yatch de oncinha! Conforto e fashionismo muito bem combinados!

O top cropped ganha novos ares com o colete jeans, e o cinto de couro dá aquele up no short de neoprene! Estamos caídos de amores pelo resultado do mix de estampas… confere só:

001-blog-da-bis-19-05-15

002-blog-da-bis-19-05-15

003-blog-da-bis-19-05-15

O brinco da produção também é lindo e custa apenas R$24,90 na Bis e está disponível em outras cores!

004-blog-da-bis-19-05-15

005-blog-da-bis-19-05-15

O yatch você encontra na Pé de Bis e temos outros modelos lá e na Sto Antônio também! ;)    

006-blog-da-bis-19-05-15

007-blog-da-bis-19-05-15

Se gostou vem para a Bis, que a gente te dá aquela forcinha para se manter linda em qualquer dia!

Beijinhos!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Dicas de nutrição com Larissa Barreto!

Hoje daremos início a uma coluna de utilidade pública!!!!! rsrsrsr

São as dicas de nutrição com a nutricionista (e chef gourmet!) Larissa Barreto. Com formação pela Universidade Federal da Bahia e Pós-Graduação em Nutrição Clínica Funcional, ela trará sempre informações ótimas para cuidarmos do nosso corpo e alimentação. Afinal, a gente gosta de ser linda por fora e por dentro, né? Ter saúde não tem preço!

Vamos lá?


Existem muitos fatores que influenciam no processo de emagrecimento, e nessa primeira contribuição para o blog gostaria de abordar um ponto muito importante para o processo de reeducação alimentar na busca por escolhas de vida mais saudáveis: o comportamento alimentar nosso de cada dia!

Quantas vezes você para e observa suas escolhas alimentares com consciência?

Inúmeras vezes perdemos a atenção desse momento tão importante que é a escolha dos alimentos que colocamos no prato. Dividimos esse tempo atendendo o celular, vendo tv ou realizando outra atividade qualquer. Perdemos o hábito de mastigar com calma, sentindo o desfrutando o sabor da refeição.

comportamento alimentar

Parece bobagem, mas não é! A forma como você come e o tempo que gasta na mastigação é muito importante do ponto de vista da saciedade. O nosso cérebro só entende que nos alimentamos pelo menos 15 minutos depois do início da refeição. Comer devagar contribui para uma melhor digestão e melhora a saciedade, evitando comer mais do que o necessário e consequentemente, o ganho dos quilinhos indesejados.

Comer não é (e não deve ser) um ato automático: preste atenção ao que você come! Independente da refeição, coma lentamente, cortando o alimento em pedaços pequenos e mastigando bem.

Vamos colocar em prática esse quesito para a nossa próxima refeição? :)

 


 

Larissa Barreto atende na clínica Adélia Costa (079) 3541-2923, em Tobias Barreto e produz pratos fit congelados, disponíveis na Bistrô, lanchonete das Lojas Bis.

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:

Make em 3 minutos!!

Gente,

Aqui na Bis a mulherada vive o eterno dilema: como conseguir um make lindo para o dia-a-dia, sem comprometer tanto tempo da nossa rotina já tão corrida?

E eis que surge esse vídeo tão sensacional da Vic Ceridono no You Tube, de maquiagem em 3 minutos (!!!) que a gente não se contenta em compartilhar só com azamigas da Bis, tem que dividir com vocês!

Vê só:


E aí? Agora não tem mais desculpa não estar linda todo dia, né?

Se gostou, compartilha com a turma para ela poder aproveitar também!

Beijo!

 

 

Espalhe por aí:

Qualquer semelhança…

…Não é mera coincidência, não! Rsrsr

Quando se trata de moda é muito bacana buscar referências daquilo que nos inspira, não é?

Ser “vítima fashion” e copiar indiscriminadamente o que se vê por aí não tá com nada… Mas pinçar o que te agrada e adaptar ao seu estilo é muito legal!

Por isso o Blog da Bis está sempre de olho no que as fashionistas lançam, a fim de trazer para vocês o que a gente mais curte!

Olha que show esse look da Coleção de Inverno, inspirado em uma escolha da Thássia Naves:

brunelle_tassia

Se gostou, corre logo para a Bis, porque é peça exclusiva!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí:
Postagens antigas

© 2024 Blog da Bis

Tema por Anders NorenSubir ↑