Continuando… Vamos para parte II do post de ontem ;-)

Agora temos uma proposta mais sofisticada, um estilo clássico para as mulheres decididas e que gostam de look mais finos, elegantes e poderosos.

09

 

Tem coisa mais linda do que calça flare, uma peça que veio e incrementar o nosso guarda roupa, dando aos looks mais sofisticação e beleza, essa da Loja Bis é cheia de referências de moda, com uma estampa indiana e com uma mistura de cores incrível, vai de inverno a verão, além da calça a camisa super atitude com listras e mangas sino, fechou a produção clássica e alto astral.

10

 

Outra tendência que promete durar por muito tempo, são os poás, e resolvi fazer um mix com eles para inspirar as mais clássicas. O preto e branco também está em alta e deixa qualquer produção elegante, ainda mais quando se trata de saia Midi e camiseta com frente única. Um arraso, muita lindeza nessas peças que a Bis tem.

11

 

Então, procuramos viajar por vários estilos usando as peças da Loja Bis e não poderia falta aquela pegada com mais atitude, mais rock, e está aí o resultado. Duas propostas de looks com predominância do preto, mostrando um pouco mais de pele, com muita atitude e melhor, com informação de moda, isso prova que você realmente pode encontrar seu estilo na Lojas Bis.

 

12

 

Todo mundo já sabe que Mônica é apaixonada por calça pantacourte e não poderia ser com outra peça a proposta de look. A calça é realmente cheia de atitude além de ser uma mega tendência.

13

O brilho e a sensualidade, na medida, ficou por conta do top cropped que tem um decote transpassado e aplicação de pedraria da gola, um ponto de luz discreto que não tomou o lugar dessa sandália maravilhosa na cor pink,

14

 

Confesso que me senti um tanto Betty Boop e achei lindo o resultado da produção. Haha. O top é perfeito, naquela proposta de moda retrô que eu amo, com alças de couro e um tecido bem encorpado, valorizando bem o corpo.

A saia é aquele cumprimento que deixa qualquer mulher poderosa, mais justinha na cintura e com uma roda discreta, e é assim que ela pode te levar a vários tipos de evento.

15

A bolsa completa a proposta de looks mais rock, a bolsa saco é super estilosa e esse modelo com detalhes dourados e couro de cobra dão um toque a mais a identidade do look.

16

E aí gostaram? Nós amamos fazer essa linda parceria com a Loja Bis que é referencia de moda para nós do Nada Sério Guys.

Beijos,

Sintam-se sempre lindas!

Continue lendo/comente

Espalhe por aí: