Blog da Bis

moda feita para você

Moda para todos – celebrando as diferenças!

Gente,

Vamos combinar… Se a moda é tão diversa e atende a todos, porque os editoriais e campanhas publicitárias insistem em ser tão repetitivos? Esse padrão de beleza surreal de mulheres sempre magras, altas, loiras e jovens já cansou, né?!

Cada mulher traz em si a beleza da sua singularidade e deve se orgulhar disso.

A novidade que nos interessa é que identificamos que os principais expoentes de moda no mundo já perceberam isso, e estão lançando os trabalhos mais lindos  sem fazer uso desse padrão “Barbie” que já nos dá sono de tanto tédio…zzzzzz… rsrsrsr

Olha que orgulho a capa da Vogue com a Lupita Nyong’o! E a campanha atual da Burberry, que certamente é a marca mais tradicional da Inglaterra, usada pela realeza e com peças que valem pequenas fortunas… show demais, né?

image

Quer ver mais? A campanha 2015 da Dolce & Gabanna traz a beleza do sul da Espanha, a terra das touradas e do Flamenco. Tem jeito mais lindo de retratar esse universo que com essas fofas aí debaixo? Coube a elas divulgar bolsas e outros acessórios que custam milhares de reais.

E já que o forte desse ano é o Boho e o Folk, a Saint Laurent decidiu trazer quem é ícone original desse movimento, convidando a cantora e compositora Joni Mitchell para divulgar sua coleção. Tiramos o chapéu para eles!

image

E não para por aí! Sem fôlego para descrever o quão lindo achamos esse editorial de lingerie da Vogue americana… O nome é “As melhores lingeries vêm em todos os tamanhos e formas”.

Aplausos e mais aplausos!!!

Para ver todo o editorial é só clicar aqui: http://www.vogue.com/slideshow/4057927/bras-lingerie-undergarments-for-all-sizes#1

image

Gostaram? Queremos ouvir sua opinião!

E como dizem as meninas do Nada Sério Guys, “sintam-se sempre lindas!”.

Beijo no coração!

 

Espalhe por aí:

3 Comentários

  1. Cara amei o post, super concordo em não ter um “padrão de beleza”…moda é estilo, é sentimento é personalidade. Parabéns!!!!

  2. Laura Andrade

    25 de abril de 2015 at 16:17

    Muito felizes que você curtiu, Mônica! Bonito mesmo é se gostar, né? Vamos levantar juntos essa bandeira!
    Bjo no coração!

  3. Hemmilie Esteves

    27 de abril de 2015 at 8:26

    Ameeei, concordo plenamente! Valorizar a beleza de cada mulher sem impor padrões é o melhor caminho para a felicidade. haha
    Parabéns Laura, o blog está show!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2018 Blog da Bis

Tema por Anders NorenSubir ↑